3 de agosto de 2014

Fomos tudo e nada e hoje nada somos

Éramos amigos
Fomos uma dupla
Éramos divertidos
Meu amor era seu
Mas seu amor sempre foi comprometido

Éramos confidentes
Hoje já não somos mais
Quantas vezes falei de amor
Mas seu coração
Nunca esteve ao meu dispor

Por você cheguei a compor
E hoje não falo mais de amor
Resolvemos outro caminho trilhar

O tempo passa e vejo
Que ainda te desejo
Tudo está tão diferente
Quase não reconheço a gente

Muitos me dizem para eu me afastar
Procurar alguém para ficar
Mas o que vou fazer ?
Se gosto de cuidar de você
Mesmo sabendo
Que jamais vou te ter

Te quero perto de mim
Talvez seja sempre assim
Sem nada em troca receber
Vou cuidando de você

Um dia tu partirá
Encontrará um cais para ancorar
Criará seu próprio lar
E eu irei pra outro lugar
Ficarei contente ao saber que estas bem
Pois eu sempre quis
Te fazer feliz meu bem

Talvez, isto seja mesmo amor
Ou apenas loucura
De um compositor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate