6 de agosto de 2014

Ame sem Demonstrar...

Um dia desses, li uma frase que me fez refletir...
Ela dizia que quanto mais você oferece seu amor, menos a outra pessoa se esforçará para tê-lo.
E foi esta frase que me fez entender todos os relacionamentos que vivi, como também, os dos meus amigos e amigas, e cheguei a conclusão de que esta frase é muito verdadeira.

Tenho amigas lindas, maravilhosas, que poderiam ficar com qualquer homem, mas, nunca entendi, porque elas sempre "sofriam de amor", quando digo que são maravilhosas, não estou falando apenas de aspecto físico, mas, são mulheres que estudam, trabalham, algumas falam inglês, francês, são mulheres independentes, decididas, e que querem algo sério (que convenhamos, tanto homens, quanto mulheres, quererem algo sério e levar a sério está muito difícil hoje em dia)
Mas elas sempre acabavam sofrendo.
Então você se pergunta, e o que tem a ver com a frase que eu citei? 

Tudo!!!

Por serem maravilhosas, todo tipo de homens chegam nelas, e até mesmo uns poucos cara legais
Mas, adivinha ? Eles não conseguiam(nem conseguem) nada com elas, sabe porque ? Os POUCOS caras legais, oferecem seu amor fácil demais, eles se importam, se preocupam, demonstram e com quem elas ficam ? Com o tal que "não presta".
E esses mesmos caras por quem elas se interessam, não se importam com elas,e  elas vão atrás, elas também oferecem seu amor fácil demais.
Conheço mulheres que ficam semanas sem ver seu suposto namorado, ele não liga, não manda mensagem, ela liga ele não atende, sempre me perguntei porque isto acontecia, porque elas se sujeitavam a isto ? E hoje, tudo faz sentido, há casos piores, já ouvi amigas me dizer "meu namorado é tão ocupado que não pode nem me ligar", ou coisas como ele trabalha muito
Pior é ter que ouvir isto e ficar calado
E também, tem os caras legais (sei que são poucos)
Mas, esses, são os mais solitários, caras legais, são os melhores amigos de uma mulher que geralmente diz que não tem sorte no amor, eles são os "bests" de alguma garota
Quem nunca viu isto acontecer ?
Isto acontece, por que eles entregam seu amor, fácil demais
Se importam demais, demonstram demais
Então, pare de se importar demais
De procurar demais, de demonstrar demais
Aprenda a dar valor, carinho, atenção e amor a quem merece
Não deixe de amar, mas, pare de demonstrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate