7 de agosto de 2014

A chuva...

Amanheceu, abro olhos e ouço o barulho da chuva
Tocando o vidro da janela
Não me movo, apenas presto atenção no que ouço
Os pingos vão caindo
Mais uma nuvem vem surgindo
Me levanto e caminho até a janela
Abro-a para contemplar aquela imagem tão bela
Ver a chuva cair através da janela

Vejo as gotas caírem sobre as folhas verdes de uma planta
Ouço o som que ela faz ao cair
Me lembro de quando era criança

Tudo era tão simples
Sempre que chovia eu corria para a janela
Minha mãe nunca entendeu meu fascínio pela chuva
Ela ficava olhando comigo a chuva cair
Passavamos horas naquela janela
Admirando aquela cena tão simples e tão bela

Ela fazia um chocolate quente e um lanchinho
E me servia com carinho
E ela já sabia, sempre me chamava quando chovia
E eu ficava ali na janela
Eram dias simples
Era uma vida bela

Não sou mais criança
Guardo em mim essa doce lembrança
Está chovendo e esse som lembra-me ela
E mais uma vez estou aqui
Olhando pela janela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate