5 de dezembro de 2014

Medo de amar...

Alguém perfeito é o que procura
Até quando vai continuar com essa loucura ?
Não vê que a perfeição também é um defeito ?
Não sei porque agir desse jeito

Tem medo de amar
Não consegue se entregar
Arranja mil motivos
Para não se apegar
Finge que está bem
Diz que não precisa de ninguém
Mas esse teu jeito não me engana meu bem

Mas vejo em teu olhar
Uma vontade de chorar
Quando falam de amor contigo...

Sinto em ti
Uma imensurável dor
E me pergunto quem tanto te magoou
E hoje perdida tenta viver
Com sorriso em seu rosto tentando esconder
O passado que lhe fez sofrer

Eu não queria te ver assim
Mas nada posso fazer
A decisão é sua, ta na hora de escolher
Quero te fazer feliz
Acabar com essa tortura
Então quando estiver disposta me procura
Pra essa sua doença
Eu sei que sou a cura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate